5 Problemas ignorados de quem trabalha em casa

11 pensamentos sobre “5 Problemas ignorados de quem trabalha em casa”

  1. Obrigado por este artigo Francisco. “Infelizmente” revejo-me em praticamente todos os pontos. É bom saber que não somos os únicos a sofrer desta – muitas vezes – “angústia”. Mas o que se há-de fazer? Faz parte da nossa espécie 🙂

  2. Sim é tudo verdade, mas tambem tem as suas vantagens, não temos de ver a tromba do nosso chefe todos os dias, podemos e cada caso é um caso, fazer uma maratona de 48 h de trabalho colocar mails em draft e ir lancando trabalho pelo ipad enquanto estamos na praia com a minha filhota, entre outros, de todos os males acima no texto só vejo o facto de nao aproveitar as adversidades de trabalhar em casa e transformar las em vantagens, mas concordo

  3. Gostei mas olhe que me estou a borrifar para o que os vizinhos possam pensar, afinal no final do mês a renda é paga, não estamos a falar morrer de fome e não lhes peço dinheiro emprestado . Se eles perdem tempo a pensar nisso ou porque me ouvem a dar uns toques na guitarra para fazer intervalos, quem é que afinal está em casa sem nada para fazer?
    Eu isso não ligo.

  4. Olá Francisco!

    Ando há alguns meses a trabalhar em casa, embora seja temporário. De qualquer forma identifico-me a 100% com o seu texto.
    No meu blog, ainda ontem disse que brevemente faria um testemunho na primeira pessoa sobre o que significa (de facto!) trabalhar em casa e quando pensei nesse texto, pensei em abordar todos os pontos que descreve (e mais alguns dado o contexto em que me encontro…)!
    Irei partilhar certamente o seu texto e muito obrigado por clarificar tantos factos com alta qualidade, rigor e inteligência.

    Um grande bem haja,
    Ana.

    1. Muito obrigado, Ana

      Pelas palavras e pela iniciativa do blogue “Mulher, Filha e Mãe”. É sempre salutar ajudar os outros pelo exemplo, pois as pessoas sentem-se mais à vontade para serem “ajudadas”. Há uma maior identificação, sentimento de pertença. Especialmente quando há coisas na vivência familiar que estão desequilibradas, e que por vezes falta um ombro amigo para desabafar.
      Muito obrigado,
      Francisco Teixeira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s